segunda-feira, janeiro 15, 2007

Reflexão...



Caminho pela rua.
Há um profundo buraco no passeio
E caio lá dentro.
Estou perdido…não sei que fazer.
A culpa não é minha,
Preciso de uma eternidade para descobrir a saída.

Caminho pela mesma rua.
E lá está um profundo buraco no passeio.
Finjo que não o vejo.
Caio outra vez.
Custa-me a acreditar que esteja no mesmo lugar,
Mas a culpa não é minha.
Ainda preciso de muito tempo para sair.

Caminho pela mesma rua.
Há um profundo buraco no passeio.
Vejo que já lá está.
Mas caio…Já é um hábito
Tenho os olhos abertos,
Sei onde estou
Mas a culpa é minha
E saio imediatamente.

Caminho pela mesma rua.
Há um grande buraco no passeio,
E passo ao lado.

Caminho por outra rua.

O livro tibetano da vida e da morte

2 Comments:

Blogger Avusa said...

Esse livro foi um grande marco na minha vida…

9:46 da manhã  
Blogger Daterra said...

de facto é assim que acontece até que decidamos dar sentido ao experimentado. faz-se ensinamento.

Gostei de reflectir contigo:)

Abraço

7:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home