terça-feira, outubro 03, 2006

Reencontrando Gaudi...



Um lugar que não pertence aqui!! A este tempo!…
Onde tropecei porque daqui não sou, e caminho atraída por magia.
Um lugar que não tem onde morar. Porque de passos e asas é feito! E caminha e voa… não sabendo o que é distância!!
Um lugar que se caminha sem horizonte seguro, mas onde os passos me maravilham e são meu donos. Seria deste branco se de posse se tratasse, seria deste silêncio se aqui o tempo não inventasse as palavras.
Para além de tudo o que tem dimensão… ficas tu…e este lugar que não tem onde morar!
E eu não sou daqui…mas aprendi que existe um lugar onde se pode morar, caminhando…

1 Comments:

Blogger Unknown said...

"e eu não sou daqui", por vezes também eu sinto que não sou de lugar nenhum, como fazer para continuar existindo?
Beijinho, grande, minha querida, tenho saudades tuas.. ;)

11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home