sexta-feira, outubro 03, 2008

5 Comments:

Blogger Zé Miguel Gomes said...

Não sei...

Fica bem,
Miguel

11:10 da manhã  
Blogger Jorge Moreira said...

Caros Amigos (as)

Desejo a todos um Santo e Feliz Natal acompanhado com muita Saúde Amor e Alegria!


Luz
Luz do fogo
Aquece meu corpo
Com a Força do teu calor
Para o manter activo
No trabalho, na saúde e no rigor.

Luz
Luz da vela
Aquece e ilumina minha alma
Com a Beleza da tua chama
Para quebrar a ira e o apego que me trama
E fazer raiar a alegria, o amor e a calma.

Luz
Luz da Estrela
Ilumina o meu mental
Com a Sabedoria da tua Graça
Para abolir as fronteiras que o ego meticulosamente traça
E resplandecer a Faúlha do Uno que tudo abraça.

Um Santo e Feliz Natl Amiga,
Jorge Moreira

6:47 da tarde  
Blogger R said...

Quem tentar responder não sabe... lol

11:20 da tarde  
Blogger magda said...

um pássaro encarnado que internaram num manicómio.
digo eu...

2:19 da manhã  
Blogger anareis said...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção.

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home